Filmes ruins que nós amamos: Só os melhores dos piores!

 Filmes ruins que nós amamos: Só os melhores dos piores!



https://livrariagokage.blogspot.com/2024/04/os-melhores-filmes-de-suspense-de-todos.html

Às vezes, mesmo sabendo que um filme é ruim, nós adoramos ele mesmo assim. Ninguém sabe o que faz um filme ser tão ruim que acaba sendo bom... Podem ser os atores, a música ou o quão maravilhosamente brega ele é. Seja qual for a razão, estes são filmes que assistimos muitas e muitas vezes! Essas histórias que amamos odiar (ou que talvez a gente odeie amar) são leves, bobas e divertidas. Melhoram nosso humor e não exigem muita concentração na hora de assistir - e, mesmo sem intenção (muitas vezes), acabam mudando de gênero cinematográfico e acertando na comédia.De carros velozes, passando por comédias românticas melosas a crushes adolescentes, clique na galeria para descobrir os melhores piores filmes de todos os tempos

Tá Todo Mundo Louco!' (2001)




Este filme contém um elenco cômico de grandes estrelas, como John Cleese, Rowan Atkinson, Seth Green e Whoopi Goldberg. Os atores são tão engraçados que ninguém nem liga para o quanto todo o resto do filme é ruim.

'A Outra Face' (1997)




Um terrorista (Nick Cage) e um agente do FBI (John Travolta) trocam de rosto como parte de uma missão, mas tudo dá terrivelmente errado. E eles ficam presos nos corpos um do outro!


Nunca Fui Beijada' (1999)



Hoje em dia, a história parece um pouco estranha. Uma adulta finge ser uma estudante e, então, seu professor se apaixona por ela mesmo ela sendo supostamente uma adolescente. Doido, né? De qualquer forma, o filme nos permite sonhar em voltar para a escola e fazer tudo diferente.


Mestres do Universo' (1987)



He-Man (Dolph Lundgren) deve salvar o Castelo de Grayskull dos perigos de Esqueleto e seu exército maligno. Este filme ganhou o coração de um bom número de fãs das histórias em quadrinhos originais e do desenho. É também o primeiro papel de Courteney Cox no cinema.


'As Patricinhas de Beverly Hills' (1995)



Se você quer aprender sobre a cultura dos anos 90, este é o filme para você! A superficialidade ultrajante da personagem principal Cher (Alicia Silverstone) é eclipsada por suas maravilhosas roupas. É difícil não ter uma quedinha por essa comédia adolescente, outro filme clássico da 'Sessão da Tarde'.

Dirty Dancing – Ritmo Quente' (1987)



©BrunoPress

Pode partir o coração de muita gente ver 'Dirty Dancing' classificado como sendo um dos melhores filmes ruins, mas a gente tem que aceitar a verdade. A história não é bem escrita e é bastante brega. Apesar de tudo isso, (quase) todo mundo adora assistir

Velozes e Furiosos' (2001)



©BrunoPress

Este filme foi o nascimento da franquia maravilhosamente terrível. Todo mundo ainda fica muito feliz em ir ao cinema para assistir esses filmes cheios de ação.

Os Aventureiros do Bairro Proibido' (1986)



©BrunoPress

Um clássico da 'Sessão da Tarde' dos anos 90! Este filme está cheio de movimentos de ação exagerados e efeitos bregas. Os diálogos são bem básicos e toda a bobeira faz o filme ser bem divertido de assistir.

Spice World - O Mundo das Spice Girls' (1997)



©BrunoPress

As Spice Girls realmente perderam a mão aqui. O filme foi indicado como Pior Filme, Pior Roteiro e Pior Canção Original no prêmio Framboesa de Ouro. Mas é aquela coisa... São as Spice Girls!

Caçadores de Emoção' (1991)


©BrunoPress
Os queridinhos Patrick Swayze e Keanu Reeves vivem um bromance na tela, mesmo estando em lados diferentes. Swayze é um surfista cool e Reeves interpreta um agente do FBI

Simplesmente Amor' (2003)


©BrunoPress
A maioria dos filmes feitos especificamente para o Natal não são realmente muito bons. Eles trazem atores famosos demais e têm histórias demais acontecendo ao mesmo tempo. Apesar disso, mesmo que 'Simplesmente Amor' seja tão meloso quanto outras comédias românticas, ele consegue capturar o coração de todos de qualquer forma

'Mortal Kombat' (1995)


©BrunoPress
Os amantes do jogo de video game gostam bastante dele. Mas este filme está cheio de computação gráfica e efeitos mal feitos e de atuações questionáveis. No entanto, por causa da sua semelhança com o jogo original, ele continua bastante popular

'Tropas Estelares' (1997)


©BrunoPress
Embora tenha sido aceito como um filme alienígena sério, o diretor Pail Verhoeven realmente pretendia que a história fosse uma sátira sobre o fascismo pró-EUA. Há realmente um monte de simbolismo na narrativa, mesmo que possa parecer apenas um filme alienígena na superfície.


Comentários