oracao do pai nosso

 https://pixeldrain.com/u/YKiY7fHy


Que estais nós céus.
Santificado seja o seu nome.
Venha até nós seu reino,
Seja feito sua vontade
Aqui na terra
Como no céu.
Nos dê hoje
O pão de cada dia,
perdoe nossas ofensas.
Assim como
nós perdoamos
aos que nos ofendem.
Não nos deixe cair em tentação.
E livrai-nos de todo o mal
amém.
Amado Deus!
Eu te agradeço,
Por esse dia de vida.
Pela minha família.
Pelo meu alimento.
Por um telhado onde descansar.
Por mais um dia de trabalho
e principalmente,
por mais um dia de vida
ao lado das pessoas
que eu mais amo.
Abençoe: Senhor,
Para minha família,
Aos meus amigos
e aqueles que não são,
porque eles também
precisam do Senhor.
Abençoe: Deus,
O meu País com banho
da tua Misericórdia
que é grande e infinita.
Acalma a ansiedade
das pessoas.
Para que eles
não comprem muito
e não deixe o próximo
sem alimento.
Permita Senhor,
que esse CORONAVÍRUS
seja destruído do nosso planeta,
ilumine os médicos que combate
esse vírus,
de forças aos doentes
e faça com que essa doença
vá embora de uma vez,
e reine a Paz.
Abençoe Senhor,
esta pessoa que esta lendo
essa mensagem agora.
Realize seus sonhos.
Por caridade,
você pode Compartilhar
essa linda oração
em forma de mensagem
em grupos,
se você fizer isso,
eu te agradeço
infinitamente.
Será ótimo porque,
em alguns instantes
milhares de pessoas
vão estar orando pela Paz
do mundo inteiro.
"As coisas acontecem
por algum motivo."
Tudo dá voltas e chega!
Faça com Fé.
Deus te ama!
Leu até o final?
De um amém Compartilhe
em três grupos de Facebook,
não ignore!!!😢
Para mais pessoas orar
pela paz no mundo,
e para o COVID-19
seja eliminado da terra,
e todas as pessoas
serem curadas 🙏
Deus seja Louvado🙏

Comentários