a luz da fe

 me crie 1 musica evangelica lancamento

Claro, posso te ajudar a criar uma letra para uma música evangélica. Aqui está uma sugestão:

https://chat.openai.com/chat

Título: A Luz da Fé



Verso 1:

Nas trevas do mundo eu estava,

Sem rumo e sem direção,

Mas a graça divina me alcançou,

E me deu a salvação.


Refrão:

A luz da fé brilhou em mim,

E o amor de Deus me encontrou,

Agora sou livre em Jesus,

E pra sempre o seguirei.


Verso 2:

As tempestades da vida,

Não podem me abalar,

Pois tenho a rocha eterna,

Que me sustenta a caminhar.


Refrão:

A luz da fé brilhou em mim,

E o amor de Deus me encontrou,

Agora sou livre em Jesus,

E pra sempre o seguirei.


Verso 3:

Com a certeza da vitória,

Eu prossigo a minha jornada,

Pois sei que o meu futuro,

Está nas mãos do Deus que me amou.


Refrão:

A luz da fé brilhou em mim,

E o amor de Deus me encontrou,

Agora sou livre em Jesus,

E pra sempre o seguirei.


Espero que goste! Lembre-se de que a música é uma forma poderosa de adoração e expressão da nossa fé, e que pode tocar muitas vidas.

Comentários