os 7 obstaculos no caminho

 os 7 obstaculos no caminho 



como conseguir mudar de vida 

existem algumas barreiras , no caminho , muitas pedras estao no caminho , abaixo 7 desafio .

o obstaculo e o primeiro atrapalhar.

o vicio e o segundo atrapalhar.

a doenca e o terceiro atrapalhar.

a preguiça e o quarto a atrapalhar.

o desemprego e o quinto a atrapalhar.

a pobreza e o sexto a atrapalhar.

a politica e o setimo a atrapalhar,

os 7 desafios atrapalhar se mudar de vida.

Deus muda essa situaçao.

mais a palavra de Deus diz; 

eu vim para que tenha vida , e tenha 

em ambundancia, busque o senhor quando se pode achar .

O senhor e meu pastor e nada me faltara´.

tudo posso naquele que me fortalece.

o meu justo vivera´ pela fe´.

estara sempre por cima e nunca por baixo, emprestaras e nao tomara´ emprestado.

eis que faco novas todas as coisas , e as coisas velha se passarao e tornaram novas.


Comentários