As melhores frases e citações do filme Como eu era antes de você

 As melhores frases e citações do filme Como eu era antes de você

“Como Eu Era Antes de Você”, dirigido por Thea Sharrock e baseado no romance homônimo de Jojo Moyes, é um filme que transcende as telas ao oferecer não apenas uma emocionante história de amor, mas também uma série de frases e citações impactantes que ecoam na mente dos espectadores. Lançado em 2016, o filme cativou audiências ao redor do mundo, não apenas pela sua narrativa envolvente, mas também pela riqueza das palavras expressas pelos personagens.




Este artigo explora algumas das melhores frases e citações de “Como Eu Era Antes de Você”, destacando como essas palavras profundas e significativas adicionam camadas de emoção e reflexão à experiência cinematográfica. Ao mergulhar nas palavras dos personagens Louisa Clark e Will Traynor, podemos descobrir lições valiosas sobre amor, coragem e a busca por uma vida significativa.

"Viva intensamente, Clark. Esforce-se, não se acomode. Use aquelas meias listradas com orgulho."

"Chega de sentir dor e cansaço, e de acordar toda manhã já desejando que tivesse acabado."

"Não, Clark. Eu entendo que podia ser uma vida boa, mas não é a minha vida. Não chega nem perto. Você nunca me viu antes. Eu adorava minha vida, adorava mesmo. Não posso ser um homem que simplesmente aceita."

-William Traynor



"Não está dando uma chance, não está me dando uma chance. Nos últimos 6 meses, eu me tornei uma pessoa totalmente diferente por sua causa."

Louisa Clark

"Eu sei, é por isso que não quero que fique presa a mim. Não quero que você perca todas as coisas que outra pessoa pode lhe dar. E egoisticamente, não quero que um dia você olhe para mim e sinta o menor arrependimento ou pena."

-William Traynor

"Então, vamos para algum lugar. Qualquer lugar no mundo, só você e eu."

"Só quero ser um homem que foi a um concerto com uma garota de vermelho. Só mais alguns minutos."

Você é a única coisa que me faz querer me levantar de manhã.

"Não há muito que não possa ser resolvido com uma boa xícara de chá."

Ouça, eu quero que ele viva, Lou, mas só se ele quiser viver.

“Uau, sua vida é ainda mais chata que a minha.”

-William Traynor


-William Traynor: Não gosta de sarcasmo, não é mesmo?


-Louisa Clark: Sarcasmo, tudo bem. Não gosto de superioridade.


-William Traynor: Então, deve me odiar.


 - O que costuma fazer?

- Não faço nada. Fico sentado. Apenas existo.

"Só é possível ajudar alguém que queira realmente ser ajudado."

– Alicia Dewar

"Você só tem uma vida. É seu dever vivê-Ia o mais plenamente possível."

-William Traynor


Em “Como Eu Era Antes de Você”, as palavras revelam-se como poderosos instrumentos capazes de transcender a narrativa cinematográfica e alcançar o coração dos espectadores. As melhores frases e citações do filme não são apenas expressões eloquentes, mas janelas para a alma dos personagens, revelando suas dores, amores e dilemas.

Comentários